Violência: mais um sai ferido após discussão e número de lesões corporais aumenta na Região do Cariri

Por Agência News Cariri

E a violência não para. Mais um homem saiu ferido após uma discussão banal na cidade de Lavras da Mangabeira-CE na tarde desta última quarta-feira, dia 02.  A vítima identificada por Francisco Franciano Dourado Goes, de 35 anos, conhecido popularmente por “Baiano” foi atingido por um gargalo de garrafa.

Segundo informações da vítima, ele estava desde manhã bebendo com o acusado identificado por Francisco Quaresma de Araújo, de 52 anos, conhecido por “Cieldo” quando começaram a discutir e o acusado fez uso do gargalo ferindo “Baiano” na axila esquerda e tórax esquerdo. O mesmo foi socorrido para o Hospital local e transferido para o Hospital Regional do Cariri onde permanece sob cuidados médicos.

Outras recentes

Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Barbalha-CE na última terça-feira, dia 01.  Um homem identificado por Danilo de Sousa, de 31 anos, foi esfaqueado dentro de casa pela sua própria mulher após uma discussão banal. Segundo informações, o casal iniciou uma grave discussão por volta das 19h00 e foi quando Cícera Maria da Luz Pereira, de 38 anos, desferiu os golpes de faca no homem que ficou gravemente ferido, sendo preciso ser socorrido por vizinhos. A vítima foi socorrida para o ao hospital São Vicente de Paulo onde ainda permanece sob cuidados médicos, enquanto que a mulher foi para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte-CE sendo feito um Boletim de ocorrência em desfavor da mesma.

Uma criança de apenas quatro anos de idade foi vítima de uma lesão a bala nas imediações da Rua 31 de Março próximo ao Tiro de Guerra bairro Triângulo em Juazeiro do Norte-CE no último sábado, dia 28.   O alvo era o tio da criança. Segundo informações, era por volta das 12h15 quando dois indivíduos chegaram onde a criança de iniciais A. D estava com o tio e começaram a efetuar os disparos que atingiram o abdômen e ombro da criança.  O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri onde se encontra sob cuidados médicos e em estado estável.