Por Agência News Cariri
O fim de semana foi bastante movimentado no Instituto de Perícia Forense na Região do Cariri. Em um levantamento feito pelo Portal News Cariri, foram quatro mortes por acidente de trânsito, afogamento, uma vítima que foi morta em confronto policial, homicídios, entre outros.
Em Juazeiro do Norte-CE, na noite deste último domingo, dia 22, A vítima identificada por Rafael de Souza, de 22 anos, foi encontrado muito ensaguentado no solo. Segundo informações de populares foi ouvido cerca de oito disparos de arma de fogo, onde de imediato a Polícia se dirigiu rapidamente ao local, bem como o SAMU que foi ao local e constatou o óbito.
Na madrugada do mesmo dia por volta das 4h00 um jovem identificado por Gleidson de Lima Fialho, de 21 anos, morreu após um acidente de trânsito nas imediações da Zona Rural da cidade de Salitre-CE. Segundo informações, o mesmo estava na garupa do seu irmão identificado por Edmilson Antonio Fialho que estava conduzindo o veículo e em determinado trecho perdeu o equilíbrio da mesma vindo a caírem no solo e Gleidson perdeu sua vida. Edmilson foi socorrido para o Hospital e posteriormente foi transferido para o HRC (Hospital Regional do Cariri) com suspeita de traumatismo craniano, onde permanece sob cuidados médicos.
Em Lavras da Mangabeira-CE um homem identificado por Edinaldo Bento Murici, de 30 anos, foi encontrado morto com o corpo boiando sobre as águas do Rio Salgado, no Sítio Oiteras, Zona Rural da cidade por volta das 12 do último sábado, dia 21.
Uma morte em confronto policial foi registrada na cidade de Crato-CE no começo da madrugada do sábado, dia 21. O homem morto identificado por Marcos Antonio Martins da Silva, de 37 anos e mais conhecido por “Marcos Paulista” estava sendo denunciado por aterrorizar os moradores da localidade que ele morava, Sítio Mata. Segundo informações, os militares já vinham recebendo denúncias sobre a vítima e após irem até a casa dele e mostrar que eram policiais foram recebidos por tiros, sendo necessário revidar os disparos. O mesmo foi atingido pelos tiros e caiu ao solo sedo socorrido pela equipe para o Hospital da cidade, mas ele já chegou morto.
Também no sábado, dia 21, um feto humano foi encontrado no cruzamento das ruas Rua Pedro Cruz Sampaio com São Benedito, Bairro Juvêncio Santana.
Em Crato-CE a vítima identificada por Joaquim Rodrigues da Silva, de 51 anos, morreu por volta das três horas da madrugada desta sexta-feira, dia 20 em um dos leitos do HRC (Hospital Regional do Cariri). O mesmo trafegava em sua motocicleta nas imediações do Bairro Padre Cícero quando bateu violentamente na traseira de um caminhão e devido ao impacto sofreu um traumatismo craniano, várias escoriações pelo corpo e fratura no fêmur.
Um homem identificado por Gilvan Maia Amorim,de 63 anos, que residia em Iguatu-CE também teve sua vida ceifada. O mesmo estava estava internado na Clínica São José sob cuidados médicos, após ter ingerindo o veneno conhecido por chumbinho.
Ainda na sexta-feira, dia 20, uma jovem identificada por Ana Paula de Almeida Silva, de 20 anos, morreu no HRC após dias sob cuidados médicos. A mesma havia sofrido um acidente há alguns dias e teve que passar por um procedimento cirúrgico.
         








