Bolsonaro classifica eleitores de Lula como burros ao oferecer capim para almoço durante maratona no RJ

Por Agência News Cariri

O Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro(PSL), que é pré-candidato à presidência da República, ofendeu diretamente os simpatizantes ao Partido dos Trabalhadores e ao ex-presidente Lula, durante a meia maratona do Rio de Janeiro.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, o parlamentar insinuou que os simpatizantes a Lula, são burros. […] Eu tô oferecendo aqui, de graça, um almoço, pra os eleitores do Lula”, hostilizou Jair, segurando a grama. E a ofensa não para, Bolsonaro completa – “Eleitor do Lula, como acabou a mortadela, sobrou o capim pra vocês, tá legal ?”, finalizou.


6 respostas para “Bolsonaro classifica eleitores de Lula como burros ao oferecer capim para almoço durante maratona no RJ”

  1. Ribamar Rodrigues

    Nem ganhou e já está falando merda

  2. Flavia Santos

    Eu num voto num burro desse nunca

  3. Caio Souza

    Deveria respeitar os eleitores independente do seu lado partidário. Burro e ele…

  4. Jorge filho

    Pra mim esse Bolsonaro num passa de um palhaço

  5. Fagner

    Antes burro com a liberdade de escolher em quem votar do que ser um jumento vatando em um político que não respeita a democracia.

  6. Pastor Edmilson lima

    Por Jair não pra fazer isso não você tem que conquistaram os eleitores do PT com sabedoria mostra pra eles você e os Deputados federais e estaduais e senador poder fazer um Brasil melhor se eu fosse você pedia Desculpas e mostrar a sua humildade com o povo brasileiro assim vc quema o seu filme
    Meu voto é seu mais fazendo essas cagada aqui em Pernambuco minha família é grande se eu falar alguma coisa pra elas são pó mim pensa em mas de 3020 famílias em Pernambuco e cada uma delas dentro delas de 10,5,8 volta fasa as contas de votos o senhor pode pedem ela com essa mensagem aí.