Por Agência News Cariri
Um acidente de trânsito ocorrido neste último domingo, dia 08, deixou o Ex-prefeito de Potengi-CE, Antônio Rivaldo Rodrigues, de 76 anos, muito ferido. O mesmo permanece internado no (Hospital Regional do Cariri).
Segundo informações o mesmo trafegava normalmente sob uma forte chuva juntamente com a sua esposa Maria Gerusa Cansanção Rodrigues, de 71 anos, de Juazeiro do Norte para sua residência, quando em um determinado trecho perdeu o controle do carro e tombou numa ribanceira no meio de muita pedra.
O casal foi rapidamente socorrido para o Hospital e a mulher após ser atendida pelos médicos ficou fora de perigo, em uma situação estável. Enquanto Rivaldo teve um corte na cabeça sendo necessária sua transferência do Hospital local para o HRC. Os médicos acharam ser um traumatismo craniano, mas após exames foi constatado que não era.
Outros acidentes de trânsito fatais do fim de semana
Neste último sábado, dia 07, na cidade de Crato-CE por volta da meia noite um homem identificado por Francisco Jocicarlos de Lima, de 43 anos, trafegava normalmente em sua motocicleta nas imediações da Avenida Thomaz Osterne de Alencar no Bairro Vila Alta quando perdeu o equilíbrio da motocicleta caindo ao solo. Devido ele ter batido a cabeça com grande violência teve sua vida ceifada supostamente por um traumatismo craniano.
Já por volta das 09h00 em Campos Sales-CE uma vítima identificada por Cristiano Leandro Santos, de 24 anos, trafegava normalmente em sua motocicleta Moto Honda NXR150 Bros, de cor preta e placa OEG-0070 quando caiu da mesma. Ele ainda foi socorrido para o HRC (Hospital Regional do Cariri) , mas infelizmente faleceu no caminho.
Na sexta-feira, dia 06, nas imediações da cidade de Campos Sales-CE, mais precisamente na estrada que leva ao Sítio Rendeira. A vítima foi identificada por Erasmo Severo da Silva, de 49 anos foi encontrado ao lado da sua bicicleta. O corpo do mesmo não aparentava nenhum sinal de violência e por isso acredita-se que o mesmo morreu após cair da referida bicicleta. Erasmo foi encontrado por um popular que acionou o Destacamento policial. A identificação do mesmo só foi possível após o sobrinho dele, Alex Queiroz da Silva ver o mesmo.