Por Agência News Cariri
Uma fatalidade foi registrada na cidade de Porteiras-CE na madrugada deste sábado, dia 31. Uma criança de apenas quatro anos identificada por Dávila Maria Nunes morreu afogada após ser arrastada por uma enchente nas imediações da estrada vicinal do Sítio Barro Vermelho que dá acesso ao Distrito Simão naquela cidade.
Segundo informações da polícia por volta das 03h35 a criança estava no interior do veículo Fiat Strada, de cor vermelha e placa OID-6964 juntamente com o seu pai Antônio Leite Tavares, de 42 anos que conduzia o veículo, o seu irmão adolescente Cícero Douglas Nunes Tavares, 17 anos e a sua mãe Cícera Simone Nunes, de 33 anos quando o pai da mesma tentou atravessar uma passagem molhada e o carro parou de funcionar.
No momento do desespero o pai desembarcou do carro junto com a família e ao ir pegar a criança não conseguiu segurar e a mesma foi arrastada pela enxurrada que ceifou a sua vida, onde o corpo da mesma só foi encontrado por volta das 07h20 de hoje, cerca de 3 km longe do local do ocorrido.
Os populares ainda a socorreram para o Hospital, mas chegando lá apenas o óbito foi confirmado. O carro da família também foi arrastado e localizado 20 metros do local, enquanto o corpo de foi levado para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado e posteriormente será liberado para sepultamento.