Dois irmãos são presos após furtar objetos de escolas em Mauriti-CE e PM apreende arma de fogo em Potengi-CE

Por Agência News Cariri

Duas prisões por acusação de furto foi realizada nesta última sexta-feira, dia 16, na Zona Rural de Mauriti-CE. Os acusados identificados por Damião Sousa Santos, de 28 anos, de alcunha “Índio” e o seu irmão Marcelo Sousa Santos foram encontrados com vários objetos furtados de escola.

De posse dos acusados foram apreendidos Caixas de microfone e de som amplificada, botijão de gás, ventilador, TV de LED furtados da escola do Sítio Macambira e Sítio Saco. “Índio” estava cumprindo regime semiaberto enquanto cometia crimes, enquanto o terceiro acusado dos crimes que é irmão dos presos conseguiu fugir.

Outra ocorrência

No mesmo dia por volta das 10h00 dois indivíduos foram presos acusados de porte ilegal de arma de fogo na cidade de Potengi-CE . O destacamento Policial Militar da cidade avistou os acusados identificados por Francisco Warly dos Santos Dantas, de 19 anos e o menor de iniciais F. D. D. D. S, de 17 anos, e após ser feito a abordagem os mesmos confessaram possuir uma espingarda no interior da sua casa. Quando a equipe chegou ao local encontrou o referido objeto, bem como certa quantidade de maconha. Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos sob voz de prisão para a DRPC em Crato-CE onde permanecem sob disposição da justiça.