BPRAIO apreende mais drogas no bairro Alto da Penha em Crato-CE

Por Agência News Cariri

Um ponto ilegal de entorpecentes foi fechado pelo BPRAIO na noite desta última segunda-feira, dia 05, no Bairro Alto da Penha em Crato-CE. A apreensão da droga só foi possível após informações de que um homem identificado por Liuiz Fernando dos Santos Honório estava traficando no local.

A equipe do RAIO 03 se dirigiu até a Rua Padre Ibiapina, nº 1164, no referido bairro por volta das 20h45 e após chegar lá se depararam com o acusado citado, no qual, empreendeu fuga rapidamente pelo fundo da residência deixando todo o material ilegal.

No total foram apreendidos 32 (trinta e dois) pedras de Crack pesando 7 (sete) gramas, 52 (cinquenta e dois) gramas de maconha e R$ 40,00 em espécie, que foram levados para a DRPC onde foram tomados os procedimentos cabíveis ao fato.