Por Agência News Cariri
Uma mãe viveu momentos de terror após um caso revoltante de estupro ao seu filho ocorrido neste último sábado, dia 17, por volta das 12h00 no bairro Juvêncio Santana em Juazeiro do Norte-CE.
O acusado identificado por José B. D. Silva, de 38 anos, residente no bairro São Miguel, tocou as partes intimas da criança do sexo masculino, de apenas cinco anos de idade.
A mãe da criança uma senhora, de 29 anos, percebeu o ocorrido e acionou a polícia imediatamente para o local no qual, pouco tempo depois a CP 2671 estava chegando para apurar o ocorrido comprovando as informações dos fatos.
A mãe do menor reconheceu o responsável pelo crime pouco tempo depois e após buscas o mesmo foi encontrado rapidamente e conduzido para a DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil), onde após ser apresentado para as autoridades foi feito um B.O em desfavor do acusado.
Esse crime só vem aumentando nos últimos meses na Região. No dia 27 de agosto do ano passado um jovem de 14 anos passou um período de trauma ao ser violado sexualmente por um homem de 37 anos no Cariri Garden Shopping em Juazeiro do Norte-CE. Em Julho uma criança foi estuprada pelo próprio padrasto no bairro Campo Alegre e chegou a gritar por socorro, foi quando uma vizinha presenciou o ato e o momento que o criminoso fugiu. Em Barbalha, no dia 02 de agosto do ano passado um indivíduo de 25 anos foi preso após estuprar uma mulher deficiente mental de 40 anos de idade.
O mais recente ocorreu em novembro de 2017 quando um homem estuprou uma jovem foi estuprada por um rapaz de 22 anos que fingiu que ia levá-la para casa em Crato-CE e violou a mesma a deixando ensaguentada e cheia de hematomas pelo corpo. O acusado foi localizado e preso, sendo constatado que aquele crime não era a primeira vez que ele cometia.