Assaltantes roubam 17 aparelhos celulares em loja e atiram contra Tenente da PM em Assaré-CE

Por Agência News Cariri

Um assalto seguido de disparos de arma de fogo contra uma autoridade policial foi registrado nas imediações da cidade de Assaré-CE nesta sexta-feira, dia 16, em uma loja de móveis por volta das 13h10min.

Segundo informações dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Bros, de cor preta se aproximaram da loja “Zenir Móveis” localizada no centro da cidade e um deles adentrou o local anunciando um assalto com uma arma de fogo em mãos.

No total foram subtraídos do estabelecimento comercial dezessete aparelhos celulares e no momento em que ocorria o crime um Tenente da Polícia Militar (PM), José de Souza Araújo, que estava no local tentou impedir, sendo quase atingido por um disparo vindo do acusado em sua direção que atingiu um dos produtos da loja. Os acusados se evadiram do local com sentido a Zona Rural do município e até o momento não foram encontrados.