Por Agência News Cariri
Nesta última quinta-feira, dia 08, um indivíduo e um comparsa menor de idade acusados de tentativa de homicídio foram presos pelo destacamento policial de Aurora-CE.
A dupla identificada por Jefferson Jean Pessoa Silva de Sousa, de 18 anos, vulgo “Jefim’ e E.G.A.J, de 17 anos são os responsáveis por tentar tirar a vida de um adolescente com vários disparos de arma de fogo, mas que não conseguiram acertar.
Outra ocorrência
As investigações da morte de uma mulher que foi assassinada na cidade de Aurora-CE já resultaram na prisão de dois indivíduos acusados do crime. Um deles é o esposo da vítima identificado por Francisco Erivan Rangel Filho, de 38 anos e o outro é o amigo do acusado, José Ribeiro Duarte, de 40 anos, preso na manhã desta quinta-feira, dia 08, depois de mandado de prisão temporário.
De acordo com a Polícia que tem investigado o caso, Erivan teve ajuda do amigo para matar a vítima e posteriormente simular uma fatalidade de transito como o mesmo fez ao relatar para as autoridades policiais. O segundo acusado permanece preso na Cadeia Pública da cidade a disposição da justiça que continua investigando o caso.
Entenda o caso:
No dia 14 de Janeiro desse ano, a mulher identificada por Aparecida Ferreira lima Rangel foi assassinada por seu próprio esposo com um pedaço de ferro, mas o mesmo afirmou para a polícia que a vitima tinha caído da motocicleta e sido atropelada, mas após apuração do ocorrido foi encontrado um pau de ferro sujo próximo ao local do “suposto” acidente e além disso o corpo da mulher não apresentava sinais de acidente de trânsito.