Jorge Vercillo nega ter criticado Jojô Todynho: ‘nem conhecia’

Jorge Vercillo publicou, no Facebook, nas primeiras horas desta terça-feira (6), um esclarecimento a um texto publicado na noite desta segunda-feira (5), em que responsabilizava o público sobre “nível baixíssimo de música” ouvida no país.

 

“Acabo de saber que declarações minhas foram publicadas no G1, parte dessas declarações estão equivocadas, pois até agora há 4 horas atrás nem sequer sabia da existência de uma musica chamada ‘Que tiro foi esse’ nem conhecia essa cantora Jojô Todynho, a quem em momento algum tive intenção de criticar”, esclareceu o cantor e compositor, que – conforme o site – compartilhou um texto atribuído a Arnaldo Jabor, que ironiza o funk.

Segundo ele, a crítica é dirigida ao “sistema que está emburrecendo grande parte da música brasileira e a todos nós!”. Vercillo reforçou que não tem nada contra Jojô, “inclusive agora assisti ao clipe e o achei com um roteiro bastante criativo e bem humorado! Sinceramente não vou elogiar a música, pois seria hipocrisia da minha parte”.

Fonte: Notícias ao minuto