Por Agência News Cariri
O acusado que trafegava em um veículo Gol CL de placa PQF- 4498 da cor vermelha quando foi orientado pela Polícia Militar (PM) que parasse o veículo, mas relutou e empreendeu fuga, batendo mais a frente em duas motocicletas e em seguida abandonou o seu carro e roubou a motocicleta de um moto-taxista CG Titan KS, de placa HXW- 8020 e cor laranja portando uma pistola na última quinta-feira, dia 18, foi finalmente identificado. Dentro do automóvel abandonado foi encontrada certa quantidade de entorpecentes, bem como dois carregadores de pistola com vinte e cinco ( vinte e cinco) cartuchos intactos.
O indivíduo Thiago Gomes da Silva, de 35 anos, responde por vários crimes, dentre eles porte ilegal de arma, tráfico de drogas, assaltos e homicídios entre Juazeiro do Norte e Crato-CE. O mesmo é considerado muito perigoso já que ainda é suspeito de ser o chefe do comércio ilegal de entorpecentes no bairro João Cabral.
Em novembro de 2010 a PC (Polícia Civil) tentou prendê-lo depois de mandado judicial e após chegar à casa do mesmo encontrou apenas um quarto com um moderno sistema de monitoramento que mostrava toda a movimentação ocorrida do lado de fora do imóvel. Já em novembro de 2011 o mesmo foi preso após roubar 11 (onze) aparelhos celulares de uma loja em Crato-CE, mas após ser solto voltou a executar crimes e em 2014 foi preso novamente.
Nesse período ele estava sendo acusado de matar um estudante de 22 anos. Um segundo homicídio que ele também é suspeito é do assassinato de um homem de 34 anos em um Parque de Vaquejada no ano de 2012. A última tentativa de prendê-lo foi em 2016, mais precisamente no dia 23 de março, mas infelizmente o mesmo conseguiu fugir. A polícia permanece atrás de “Thiago” e espera encontrá-lo o mais rápido possível.