Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de produtos de limpeza em Juazeiro do Norte

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de produtos de limpeza na madrugada desta segunda-feira (20), em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. O fogo começou em um estabelecimento localizado na Rua Josias Inojosa de Oliveira e, até o momento, não há registro de vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, as equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) após denúncias de chamas no imóvel. Os militares iniciaram uma operação para conter o incêndio e evitar que o fogo atingisse construções vizinhas.

No combate às chamas, atuam equipes dos quartéis de Juazeiro do Norte e Crato, com viaturas de combate a incêndio e de salvamento. Segundo a corporação, as ações seguem de forma integrada para controlar o fogo e garantir a segurança da área.

As causas do incêndio ainda não foram informadas e deverão ser investigadas após o controle total das chamas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos