A Secretaria Municipal de Educação de Barbalha abriu inscrições para o processo seletivo destinado à formação do banco de gestores escolares da Rede Municipal de Ensino. A seleção contempla os cargos de diretor escolar e coordenador pedagógico.
De acordo com a pasta, as inscrições estarão disponíveis entre os dias 25 de junho e 2 de julho de 2026. Os candidatos devem consultar o edital para verificar os requisitos e as etapas do processo antes de efetuar a inscrição.
Segundo a Secretaria de Educação, a iniciativa busca fortalecer a gestão das unidades de ensino por meio de critérios baseados na qualificação técnica, transparência e compromisso com a educação pública.
Os interessados poderão realizar a inscrição e acessar todas as informações do processo seletivo por meio do site da organizadora: Instituto La Cordaire.
A gestão municipal destaca que a seleção faz parte das ações voltadas ao fortalecimento da rede de ensino e à valorização dos profissionais da educação, contribuindo para a continuidade das atividades pedagógicas nas escolas do município.









Deixe um comentário