Copa do Mundo 2026: segunda rodada da fase de grupos começa nesta quinta-feira

A Copa do Mundo de 2026 abre nesta quinta-feira (18) a segunda rodada da fase de grupos com quatro partidas válidas pelos grupos A e B. Os confrontos acontecem em Atlanta, Los Angeles, Vancouver e Guadalajara.

Pelo Grupo A, a República Tcheca enfrenta a África do Sul às 13h, em duelo decisivo para as duas seleções após derrotas na estreia. Mais tarde, às 22h, México e Coreia do Sul disputam a liderança da chave. Ambas venceram na primeira rodada e podem encaminhar a classificação para as oitavas de final.

No Grupo B, a Suíça encara a Bósnia e Herzegovina às 16h, enquanto Canadá e Catar se enfrentam às 19h. Como todos os times do grupo empataram na estreia, a disputa segue completamente aberta.

Jogos desta quinta-feira (18):

  • 13h – República Tcheca x África do Sul (Grupo A)
  • 16h – Suíça x Bósnia e Herzegovina (Grupo B)
  • 19h – Canadá x Catar (Grupo B)
  • 22h – México x Coreia do Sul (Grupo A)

A segunda rodada pode começar a definir os primeiros classificados, mas em alguns grupos a disputa promete seguir equilibrada até a última rodada da fase inicial.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos