O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), comentou, nesta segunda-feira (9), as críticas feitas pelos vereadores de Juazeiro do Norte, que tentaram se reunir com ele no Palácio da Abolição, em Fortaleza.
Uma comitiva de quatro parlamentares se deslocou até a capital, em 28 de janeiro, para uma reunião, que segundo eles, havia sido confirmada pelo secretário da Casa Civil, Chagas Vieira. No entanto, o encontro não constou na agenda oficial.
Os parlamentares teceram críticas, e Chagas rebateu, dizendo que a agenda não era com o governador, mas, sim, com o secretário da Casa Civil. Elmano disse que o governo funciona “de forma organizada”.
“Não é porque alguém virou vereador e se acha poderoso que vai ser recebido por mim sem marcar reunião. As coisas não funcionam assim”, disse Elmano, ressaltando que os vereadores podem repassar suas demandas para os prefeitos discutirem com o governo.
“Quem ocupa cargos importantes tem que deixar o poder não subir à cabeça. Para eu me reunir com vereador, ele tem que agendar e ter a confirmação de que a reunião foi agendada. Eu tenho que dar conta dos compromissos que fiz”, afirmou o governador.










Deixe um comentário