Um policial militar foi preso após abandonar o serviço e tentar matar um casal a tiros no município de Parambu, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (2). As vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região. O estado de saúde do casal não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, o soldado Juciclebson Ítalo Souza do Nascimento teria se ausentado do local de trabalho à paisana, durante um suposto surto. Em seguida, ele se deslocou até a zona rural de Parambu, onde efetuou disparos contra um casal que estava em uma residência na localidade de Vila Isabel.
Após o ataque, o policial fugiu do local. O casal ferido recebeu atendimento médico, enquanto equipes da Polícia Militar iniciaram buscas na região. O agente foi localizado posteriormente, teve a arma de fogo apreendida e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Parambu.
Na delegacia, o policial foi autuado por tentativa de homicídio e, em seguida, encaminhado ao batalhão da Polícia Militar, onde também respondeu por abandono de posto. Em nota, a Polícia Militar do Ceará afirmou que não compactua com desvios de conduta e que acompanha o caso de forma rigorosa, reafirmando o compromisso com a legalidade, a transparência e a responsabilização dos envolvidos.









Deixe um comentário