No fim de semana, Nelinho posou ao lado de lideranças de Missão Velha e Acopiara, todas ligadas a Eunício. Vai dobrar com Guilherme Landim e Danniel Oliveira.
O ex-deputado estadual e suplente de deputado federal Nelinho Freitas deve mesmo permanecer no MDB para as eleições deste ano. A decisão veio depois de uma série de conversas com o presidente estadual do partido, deputado federal Eunício Oliveira, onde Nelinho colocou suas queixas relacionadas às poucas chances de ser eleito em uma chapa com o próprio Eunício e o deputado Yury do Paredão.
Nelinho resolveu ficar, mas com a promessa de que receberia ajuda de Eunício para ampliar suas bases eleitorais. No fim de semana, Nelinho já posou ao lado de lideranças de Missão Velha e Acopiara, todas ligadas a Eunício. Em Missão Velha, no Cariri, Nelinho terá o apoio da oposição liderada pelos ex-prefeitos Washington Fechine e Diego Feitosa, dobrando com o deputado estadual Guilherme Landim (PSB).
Eunício articula, ainda, a dobradinha de Nelinho com Danniel Oliveira, em Lavras da Mangabeira. Somado a tudo isso, Nelinho ficou satisfeito com a filiação de Gorete Pereira. A entrada melhora as expectativas da legenda do partido para a disputa. Eunício garante que não abrirá da disputa ao Senado, por isso, está passando seus colégios.
(Com informações da Coluna Rebate, Jornal do Cariri).









Deixe um comentário