Ivo Gomes responsabilizou Roberto Cláudio pela histórica briga entre os irmãos Ferreira Gomes, que levou ao rompimento em 2022.
Em mais entrevista bombástica, o ex-prefeito de Sobral, Ivo Gomes, aumentou a discussão sobre a reaproximação entre o senador Cid Gomes e o irmão Ciro Gomes. Ivo sinalizou que Cid pode votar em Ciro, mas colocou um veto no ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (União). Ivo disse que há um “obstáculo intransponível” com relação ao nome de Roberto Cláudio.
Ivo levantou as questões no podcast “Ponto de Vista”, sendo categórico ao descartar Roberto Cláudio como possível vice na chapa de Ciro. Ivo responsabilizou Roberto Cláudio pela histórica briga entre os irmãos Ferreira Gomes, que levou ao rompimento em 2022. “Roberto Cláudio é o grande responsável pela cizânia entre o Ciro e o Cid”, disparou.
Roberto Cláudio foi o nome escolhido pelo PDT para a disputa ao governo do estado em 2022, momento em que o racha se oficializou. Roberto Cláudio não se pronunciou sobre as declarações.









Deixe um comentário