Duas operações realizadas nesta quinta-feira (4) pelas Polícias Civil e Militar resultaram na apreensão de cerca de 2,5 toneladas de maconha em Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza. Um homem de 40 anos foi preso. As ações fazem parte do reforço ao combate ao tráfico de drogas no estado e foram detalhadas em coletiva nesta sexta-feira (5), na sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc), em Fortaleza.
A primeira apreensão ocorreu pela manhã, quando equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) abordaram um veículo e encontraram aproximadamente 480 tabletes de maconha — totalizando 1,013 tonelada. O motorista foi levado à Denarc e autuado por tráfico de drogas e corrupção ativa.
Horas depois, a Polícia Civil localizou uma residência usada para armazenar entorpecentes no mesmo município. No local, os agentes apreenderam mais 1,436 tonelada de maconha. O material foi recolhido e um novo inquérito foi instaurado para identificar outros envolvidos. As investigações continuam.
Agência News Cariri









Deixe um comentário