Filha é presa em Sobral por enviar falsas ameaças de facção para expulsar a própria mãe de casa

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), nesta segunda-feira (24), em Sobral, após ameaçar e tentar extorquir a própria mãe utilizando mensagens atribuídas falsamente a uma facção criminosa. As investigações apontaram que a suspeita enviou à mãe, de 50 anos, e ao irmão, de 20, mensagens que simulavam ordens de um grupo criminoso exigindo que ambos deixassem a residência onde moram.

A Polícia Civil iniciou diligências após ser informada sobre as supostas ameaças. Durante o trabalho investigativo, os agentes constataram que as mensagens não vinham de criminosos, mas eram enviadas pela própria filha das vítimas. A mulher já possuía uma medida protetiva em vigor que proibia qualquer contato com a mãe, o que agravou sua situação criminal.

Diante das evidências, a suspeita foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral. Ela foi autuada pelos crimes de ameaça, extorsão, descumprimento de ordem judicial e violência doméstica e familiar contra a mulher. Sua identidade não foi divulgada pelas autoridades.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelos canais digitais e telefônicos da SSPDS e da Delegacia de Sobral, garantindo o sigilo do denunciante.

Agência News Cariri 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos