por Agência News Cariri
A 19º Mostra SESC no cariri, teve inicio nesta sexta-feira, dia 10 , e vai até o dia 14 deste mês . O movimento de diversidade artística e cultural contou com a presença de grande publico , que aproveitaram gratuitamente o show de MPB com o cantor Lenine nesta na noite desta sexta, 10, na cidade do Crato .
Ainda esteve presente o Presidente da Fecomercio , Luiz Gastão Bittencourt da Silva, o atual prefeito de Juazeiro do Norte, José Arnon Cruz Bezerra de Menezes e ainda do Prefeito de Crato José Ailton de Sousa Brasil.
O evento ainda contará com mais de dez atrações imperdíveis durante esses dias, como Paralamas do Sucesso, Erasmo Carlos, Selvagens a procura da Lei, Francisco El Hombre entre outros.
Uma novidade da Mostra SESC desse ano chamou a atenção. O projeto “Pensando Verde na Mostra”. O mesmo surgiu pensando na inclusão da Sustentabilidade em movimentos institucionais como esse.
Para participar é preciso ir em algum ponto da campanha levando garrafas PET e latas de alumínio e de volta o participante recebe uma vivência de replantio, registra o plantio nas redes sociais e ganha uma muda de planta sendo ensinado como cuidar dela.