Caririaçu – Polícia Ambiental apreende arma de fogo drogas recupera objetos furtados e prende acusado de tráfico.


Por Agência News Cariri 

Em Caririaçu/CE, mais precisamente no Bairro da Palestina, na Rua Francisco Felix Pereira nº 725, localizado cerca de 30 km de Juazeiro do Norte nesta quarta-feira, dia 08, a Polícia Militar Ambiental composta pelo Tenente Kringer, Sargento Sobreira, o Cabo Felipe e o Soldado Stefanio fizeram a apreensão de vários itens com um indivíduo infrator.

O acusado ao ver a Viatura chegando ao local, se evadiu as pressas para o interior de uma residência e acabou derrubando drogas pelo caminho. Quando os policiais chegaram à porta da residência já se depararam com uns cartuchos de uma espingarda calibre 12 em cima da estante já deflagrado.

Ainda Foram apreendidos com o acusado identificado como Cicero dos Santos que escondia em baixo da cama uma espingarda calibre 12, cerca de quase meio quilo de maconha, vários aparelhos celulares roubados, balança de precisão que era usada na venda de drogas e R$ 175 em espécie.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde será autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *