Por Agência News Cariri
Segunda-feira violenta em Campos Sales com registro de um homicídio no Bairro Guarani. Um homem de 46 anos foi executado a tiros. Francisco Dantas Costa, “Nego Velho”, que era pedreiro e já foi ex-presidiário, foi alvejado com dois tiros, um na cabeça e outro nas costas, tendo morte imediata.
O crime ocorreu na calçada da residência que fica na Travessa Francisco Veloso de Andrade, no referido bairro. De acordo com informações, “Nego Velho” estava sentado em uma cadeira na companhia de seu pai, Joventino Ferreira da Costa, quando chegaram dois homens desconhecidos em uma motocicleta modelo Fan de características não anotada. O garupeiro sacou uma de fogo e cometeu o crime, os dois empreenderam fuga tomando rumo ignorado.
“Negro Velho” já possuía passagens por roubo e receptação. A Polícia esteve no local acionando o rabecão que fez o traslado do corpo ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, (antigo IML), em Juazeiro, para exame de necropsia.
A Polícia informou que desconhece o motivo do crime; no local do ocorrido, foi apreendido um revólver. Diligências foram realizadas no sentido de identificar e prender os acusados, sem êxito.