Acusado de atentado contra PM é morto durante troca de tiros com a Polícia no Crato

Por Agência News Cariri

Um homem acusado de participação em atentado contra o subtenente da PM Marinilson, em Juazeiro do Norte, foi morto a tiros nesta quarta-feira, 22, durante troca de tiros com uma patrulha policial. Pedro Fernando Souza Oliveira, 24, terminou baleado durante confronto com os agentes de segurança perto de um imóvel no sítio Santa Rosa, zona rural do Crato.

Os policiais foram até o local para averiguar informações relacionadas ao crime, mas foram recebidos à bala e revidaram os disparos. O acusado, então, foi atingido por um disparo e chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu. O homem não tinha antecedentes criminais. O carro em que ele estava foi apreendido.

O atentado ao subtenente foi registrado às 23 horas desta terça-feira, 21, num possível caso de tentativa de latrocínio. O PM chegava à sua residência em uma moto no momento em que foi cercado por três homens. Marinilson, que estava de folga, esboçou reação e foi atingido por estilhaços após disparos dos acusados. O próprio PM acionou a polícia, e foi levado à UPA Limoeiro, onde recebeu atendimento. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.