Por Agência News Cariri
Uma equipe do RAIO prendeu, entre a noite deste domingo (25) e a madrugada desta segunda-feira (26), dois homens que dispararam tiros de armas de fogo, no bairro Seminário, em Crato. O revólver, de calibre 38, as munições e R$ 125 foram apreendidos.
Por volta das 23h30, os policiais do RAIO passavam pela rua Lavras da Mangabeira, quando foram informados, por um motoboy, que os suspeitos deram os tiros na travessa Mauriti e, depois, fugiram a pé.
Assim, os agentes pediram informações aos populares e, com isso, solicitou o reforço das demais equipes do RAIO para capturar os indivíduos. José Marcos Mendes da Costa, de 24 anos, e Pedro Hebert Laurindo Costa, de 20 anos, foram localizados na travessa Aurora, também no bairro Seminário.
Durante a abordagem, o revólver foi encontrado na cintura de um dos suspeitos, além das quatro munições, já deflagradas, outras duas, ainda intactas, e a quantia em espécie. Sendo assim, José Marcos e Pedro Hebert foram presos e conduzidos para a Delegacia do Crato, onde foram adotadas as medidas cabíveis.