Moto é roubada em pleno centro de Crato

Por Agência News Cariri 

Veículos estacionados no centro do Crato parecem ser dessa vez o alvo de criminosos para práticas de furtos na cidade. Os autores desses delitos não se intimidam mesmo com a presença de viaturas da polícia que rotineiramente passam pelas vias próximas a Praça da Sé, cartão postal do município.

Na noite de segunda-feira, 02, na Rua Miguel Limaverde, uma motocicleta YBR Factor de cor preta e placa NVF-9301 e cor, foi furtada por criminosos, nas proximidades da Academia UP.

De acordo com informações da vítima, que é personal trainer da academia, a moto estava estacionada na via como de costume.No entanto, quando o homem veio ao encontro do veículo, percebeu que havia sido furtado. Informações sobre o paradeiro da motocicleta ligar para (88) 9 96058209/(88) 9 96653108.