Por Agência News Cariri
Um homem de 31 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira,2, no Conjunto Padre Cicero, em Crato. Antônio Laurentino Cavalcante que era metalúrgico e residia na Rua Emídio Venâncio, conjunto Padre Cicero, foi morto a facadas e pedradas na Rua Padre Frederico, esquina da concessionária WF veículos, próximo à avenida Padre Cícero.
De acordo com testemunhas, a vítima foi morta a facadas e pedradas por quatro homens não identificados, que chegaram no local em motocicletas; após a prática do crime os acusados tomaram rumo ignorado.
Ainda segundo testemunhas, antes do ocorrido a vítima comprou bebida em um bar próximo ao local do homicídio. Em seguida foi para a porta da concessionária onde foi abordado por quatro homens que tiraram sua vida.
A polícia foi acionada e esteve local do crime adotando os procedimentos cabíveis. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU, que estiveram no local constataram que a vítima não apresentava sinais vitais.
O rabecão do Núcleo de Perícia Forense Regional do Cariri, antigo IML, de Juazeiro do Norte, fez o traslado do corpo de Antônio Laurentino para sua sede, onde passou por exame de necropsia. Até o momento os suspeitos não foram identificados.