Uma cadela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, em Barbalha, após cair em um poço de 10 metros de profundidade, no sítio Lagoa. Lala, como é chamada, saiu ilesa e regressou ao seu habitat natural.
A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Juazeiro do Norte acionou os bombeiros militares por volta das 11 horas. De acordo com o solicitante da ocorrência, “Lala não enxerga bem, o que pode ter influenciado a sua queda no poço”. A cadela não tem dono, vive solta no sítio com outros cães”, informou o dono do sítio.
Além disso, para o resgate se armou um tripé de salvamento com um sistema de vantagem mecânica. O bombeiro militar desceu no poço, imobilizou a Lala e a trouxe a terra firma em um “fraldão”. Atuaram no resgate da Lala, o soldado Cid Elton, o soldado Helton Nobre e o soldado Tarcísio.