Abertura da Expocrato reúne maiores nomes da política cearense

Por Agência News Cariri

A abertura da 70° edição da Expocrato, na noite deste domingo, 9, reuniu no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante os maiores nomes da política cearense. Participaram do momento o governador Elmano de Freitas (PT), o ministro da educação Camilo Santana e o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT).

Deputados estaduais, federais, vereadores, prefeitos e lideranças políticas de várias cidades do Ceará e até de estados vizinhos também marcaram presença na solenidade, conduzida pelo anfitrião, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil (PT). 

Em entrevista exclusiva ao repórter Leonardo Henrique, do News Cariri, Camilo destacou que a Expocrato faz parte de sua vida e disse estar alegre em participar de mais uma edição da feira. “Quero deixar aqui o abraço e o meu compromisso de continuar trabalhando muito, agora ao lado do presidente Lula”, afirmou.

Elmano também conversou com a reportagem e anunciou que em breve se reunirá com o prefeito Zé Ailton para definir detalhes sobre a assinatura da ordem de serviço para a obra do canal do Rio Granjeiro. “Todos os investimentos e todas as obras que foram iniciadas por Camilo e por Izolda, vamos continuar, além de fazer novos investimentos”, frisou Elmano, citando como projetos futuros a expansão da Urca.