Motorista de aplicativo com câncer faz campanha para ajudar jovem que tem câncer raro no Crato

A solidariedade contagia. Prova disso é o motorista de aplicativo João Glêdson Lima Pereira, de Juazeiro do Norte. Ao assistir à reportagem do News Cariri que mostrou a história da jovem Estefani, do Crato, diagnosticada com um tipo raro de câncer na cabeça, Glêdson teve o coração tocado.

Após apelos à população, ele conseguiu angariar uma fritadeira elétrica sem óleo (Air Fryer) e doou o produto para a família de Estefani para que seja elaborada uma rifa em prol do tratamento da jovem, que precisa ir a São Paulo fazer uma cirurgia no valor de R$ 60 mil.

O gesto de João não é aleatório. Ele também é portador de câncer e há meses enfrenta um tratamento desgastante. Devido à doença, precisou parar de trabalhar e vive de doações. Mesmo enfrentando tantas dificuldades, arranja forças para estender a mão a quem, assim como ele, também precisa da ajuda do próximo.

“Eu também tenho um tumor. Sofro muito, mas quando vi o caso dela, me comovi. Eu faço rifas para meu tratamento. Uma das próximas premiações eu vou dar para ela. O câncer dela é muito mais grave”, afirmou Gledson.

O News Cariri foi até a casa de Glêdson, na Rua São Braz, número 114, no bairro Vila Fátima, em Juazeiro do Norte, para conhecer um pouco mais sobre a história dele. Confira a reportagem com Pedro Silva.