Farias Brito: Hospital Geral realiza 45 cirurgias em apenas um mês

Durante o mês de Abril, o Hospital Geral de Farias Brito realizou 45 cirurgias, incluindo hernioplastias, exérese de cisto sacro-coccigeo, postectomias, hemorroidectomia, Fistulectomia, Cesáreas, Histerectomia, Laqueadura tubária e Ooforectomia. 

As informações foram divulgadas pela Prefeitura, por meio de nota. “A gestão municipal agradece a toda a equipe médica e de suporte do Hospital Geral de Farias Brito pelo seu trabalho incansável e dedicação à saúde de nossa comunidade”, diz o texto.

“Obrigado por confiar em nós e permitir que façamos parte de sua jornada de saúde”, continua a nota. 

Com investimentos na saúde local, os moradores não precisam mais se deslocar para outros municípios da região para realizar os procedimentos. Este foi um compromisso de campanha do prefeito Deda Pereira (PDT).