O governador do Ceará e candidato à reeleição, Elmano de Freitas (PT), cumpre agenda de campanha no Cariri nesta quinta-feira (1º), com compromissos previstos nos municípios de Mauriti e Brejo Santo. A programação foi divulgada pelo candidato nas redes sociais.
Em Mauriti, Elmano participa de uma caminhada de campanha com concentração marcada para as 16h13, na Avenida Dr. Fernandes. Conforme a agenda divulgada, o ato percorre ruas do município até a Praça Padre Cícero.
Após a atividade em Mauriti, o candidato segue para Brejo Santo, onde participa de uma carreata e motociata. A concentração está prevista para ocorrer no bairro Renê Lucena, em frente ao Estádio Geraldão.
A atividade em Brejo Santo está marcada para começar às 18h13, segundo a agenda de campanha divulgada. Os dois compromissos integram a programação eleitoral de Elmano para esta quinta-feira.
Com os atos, o candidato mantém atividades de campanha na região do Cariri durante o período eleitoral. A agenda divulgada prevê compromissos em dois municípios ao longo da tarde e início da noite.








