O Movimento Salve a Chapada do Araripe e outras organizações sociais mobilizam a população para participar, nesta quinta-feira (17), de uma audiência pública sobre o Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental (APA) Chapada do Araripe. O encontro será realizado em Juazeiro do Norte.
A audiência ocorrerá das 8h30 às 12h30, no Auditório do Núcleo de Prática Jurídica da UNILEÃO, localizado na Avenida Maria Letícia Leite Pereira, s/n, no bairro Lagoa Seca. O momento será voltado ao acompanhamento e debate sobre o plano que orienta a proteção e a gestão da área ambiental.
Segundo representantes do Movimento Salve a Chapada do Araripe, a audiência representa uma oportunidade para a sociedade acompanhar as discussões relacionadas ao futuro da Chapada do Araripe e contribuir com o processo de construção das medidas de gestão da unidade.
A mobilização busca reunir organizações, movimentos sociais, pesquisadores, comunidades, integrantes dos movimentos e demais interessados no tema. A participação popular é apontada pelos organizadores como fundamental para ampliar o diálogo e a transparência nas decisões.
A audiência pública será realizada na quinta-feira, 17 de setembro, das 8h30 às 12h30, no Auditório do Núcleo de Prática Jurídica da UNILEÃO, em Juazeiro do Norte.








