O advogado Pedro Brito (Novo) retirou nesta terça-feira (11) sua candidatura ao Governo do Ceará. Ele seria o primeiro entrevistado do programa Jangadeiro Eleições, da BandNews FM 101.7, mas a entrevista foi cancelada após a desistência.
Pedro Brito havia sido escolhido para substituir o senador Eduardo Girão (Novo) na disputa pelo Palácio da Abolição. Girão deixou a corrida ao governo para concorrer ao cargo de vice-presidente na chapa de Romeu Zema (Novo) à Presidência da República.
A assessoria de Pedro Brito ainda deve se pronunciar oficialmente sobre a decisão. Com a retirada da candidatura, o Novo terá que definir os próximos passos para a disputa pelo Governo do Ceará.
A entrevista que seria realizada nesta terça-feira (11) foi cancelada após a desistência do candidato. Novas informações sobre a decisão e os rumos do partido devem ser divulgadas pela legenda e pela assessoria de Brito.







