O Crato foi o município que mais gerou empregos formais no Cariri durante o mês de maio, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Ao todo, foram registradas 173 novas vagas com carteira assinada.
Com o resultado, o município também alcançou a quarta colocação entre as cidades cearenses com melhor saldo de empregos formais, ficando atrás apenas de Fortaleza, Itaitinga e Caucaia, e à frente de Barbalha.
Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Ary Melo, o desempenho reflete o compromisso da gestão com a geração de oportunidades. “Mais uma vez o Crato segue sendo destaque na geração de empregos formais no Ceará. Seguimos empenhados em ampliar o número de carteiras assinadas e garantir mais oportunidades para a nossa população”, destacou.
No cenário estadual, o Ceará registrou saldo positivo de 3.400 novos empregos formais em maio, ocupando a terceira posição entre os estados do Nordeste, atrás apenas da Bahia e de Pernambuco.









Deixe um comentário