Vídeo: Juazeiro do Norte passa a receber, a partir desta quinta-feira (30), a experiência imersiva “Van Gogh & Impressionistas”, em cartaz no Cariri Shopping

A exposição utiliza projeções em 360° e alta definição para transportar o público por algumas das obras mais conhecidas de Vincent van Gogh, como A Noite Estrelada, Girassóis e muitas outras. O percurso também inclui uma imersão no trabalho de outros grandes nomes do Impressionismo, como Monet, Renoir, Gauguin e Cézanne.

Além das projeções, o espaço oferece ateliê imersivo, instalações artísticas, labirinto instagramável e loja de souvenirs. A mostra já percorreu diversas cidades brasileiras e ultrapassou a marca de 1 milhão de ingressos vendidos no país.

Local: Cariri Shopping – Juazeiro do Norte
Data: a partir de 30 de janeiro, por tempo limitado
Ingressos: disponíveis para compra online no site oficial do evento

Errata: diferentemente do anunciado que marca o dia 5 de abril como encerramento, a exposição é de curta temporada porém se data definitiva para se encerrar.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos