PMCE prende dupla suspeita e apreende três armas de fogo em Araripe

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde dessa quinta-feira (6), uma dupla suspeita de posse ilegal de arma de fogo em Araripe, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do estado. Os dois homens, de 59 e 68 anos, guardavam um revólver e duas espingardas em suas respectivas residências. Eles foram detidos por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e colocados à disposição da Justiça.

Por volta das 16h, os raianos receberam informações de que dois homens negociavam armas em uma residência situada no bairro Lagoa da Mata, zona rural do município. Os policiais militares se deslocaram até o local e abordaram os suspeitos indicados. O primeiro deles, de 68 anos, guardava na própria residência uma espingarda .12 desmuniciada. O segundo, de 59 anos, morava próximo e possuía um revólver .38 e uma espingarda .12 e dois cartuchos intactos em sua residência.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Crato junto às três armas de fogo apreendidas pelos policiais militares. Eles foram autuados por posse ilegal de arma de fogo na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Eles foram colocados à disposição e o caso foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Araripe, unidade responsável pela elucidação da ocorrência.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos