Juazeiro do Norte e Várzea Alegre receberão novas escolas de tempo integral

As cidades de Juazeiro do Norte e Várzea Alegre, serão contempladas com a construção de novas escolas estaduais de tempo integral. A ordem de serviço que beneficiará as duas cidades caririenses será assinada nesta sexta-feira (07) pelo governador Elmano de Freitas e pela secretária da Educação, Eliana Estrela, durante cerimônia no Palácio da Abolição, em Fortaleza.

As unidades fazem parte da expansão do ensino integral no Ceará, que tem como meta universalizar a jornada ampliada no Ensino Médio. Atualmente, 77% das escolas estaduais já funcionam em tempo integral, oferecendo mais atividades pedagógicas, formação cidadã e três refeições diárias para os estudantes.

Além dos municípios do Cariri, também receberão novas escolas: Aracati, Beberibe, Boa Viagem, Fortaleza, Marco e Russas. As obras devem começar nos próximos meses.

Agência News Cariri 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos