Bebê de 7 meses é encontrado morto dentro de balde no Crato; adolescente é suspeita

Um bebê de sete meses morreu nesta quarta-feira (12) no Crato, após ser encontrado desacordado dentro de um balde com água. A principal suspeita é uma adolescente de 17 anos, prima da criança, que foi levada para a Delegacia do município. As informações constam em relatório da Polícia Militar.

O caso ocorreu na casa do avô do bebê, no bairro São Miguel. De acordo com o documento policial, a mãe da criança estava na calçada com o filho no colo quando a adolescente pediu para levar o bebê para dentro da casa e assistir televisão com ele.

Minutos depois, ao procurar o filho, a mãe encontrou a sobrinha sozinha. Questionada, a adolescente afirmou que havia batido a cabeça da criança na parede e a colocado em um balde com água. A mãe encontrou o bebê desacordado e saiu correndo pedindo ajuda, momento registrado por uma câmera de segurança.

Vizinhos ajudaram a levar a criança ao hospital, mas ela não resistiu.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso. Equipes da Perícia Forense foram acionadas e o Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência. O laudo que deve confirmar a causa da morte ainda está em análise.

Agência News Cariri 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos