Dois suspeitos de participação no assassinato do menino de quatro anos neste domingo (12) em Sobral, no interior do Ceará, morreram em confronto com a polícia no município de Mucambo horas depois do crime.
De acordo com apuração, eles estavam escondidos em uma casa quando equipes policiais chegaram ao local. Ao perceberem a presença dos policiais, os dois teriam atirado, dando início a uma troca de tiros.
Durante a troca de tiros, os dois foram baleados. Eles chegaram a ser levados para o hospital de Mucambo, mas não resistiram aos ferimentos.
Morte de criança
Os dois mortos foram identificados como Francisco Gabriel da Silva Ribeiro, de 19 anos, e Isania de Lima Alves, de 21 anos. Eles são suspeitos de envolvimento na morte de Enzo Gabryel, criança morta a tiros neste domingo (12). O crime também deixou um homem baleado. Eles foram lesionados com disparos de arma de fogo no distrito de Rafael Arruda.
A Secretaria da Segurança Pública disse que os dois criminosos atiraram contra o homem, que seria um desafeto deles. As duas vítimas foram socorridas e levadas a hospitais do município, mas a criança não resistiu. Não há detalhes do estado de saúde do homem baleado.
“Neste momento de dor, a Prefeitura, por meio da Secretaria dos Direitos Humanos e da Assistência Social (SEDHAS) e da Secretaria da Saúde, mobilizou equipes para oferecer todo o apoio necessário à família da vítima, garantindo suporte psicológico e assistência social em um momento tão difícil. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família da vítima e a toda a comunidade”, complementou.
Fonte: G1
Deixe um comentário