A Prefeitura Municipal de Missão Velha, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), está realizando a implantação da grama sintética do campo da Praça da Juventude. A ação marca uma das últimas etapas da obra, que em breve será entregue à população, proporcionando um espaço moderno e adequado para a prática esportiva e o lazer dos jovens e de toda a comunidade missãovelhense.
A Praça da Juventude está sendo construída com o objetivo de fomentar o esporte, promover a inclusão social e fortalecer o convívio comunitário. O novo campo de grama sintética garantirá maior durabilidade, segurança e conforto para os atletas, além de reduzir custos de manutenção e ampliar as possibilidades de uso do equipamento esportivo.
De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Levi Macedo, a chegada da grama sintética representa um avanço importante na reta final da obra. “Estamos muito felizes em ver esse sonho se tornando realidade. A Praça da Juventude será um espaço completo, pensado para os jovens, as famílias e todos que acreditam no poder transformador do esporte”, destacou o secretário.
Levi adiantou ainda que a SEJEL vai realizar a iluminação toda em LED da Praça da Juventude, bem como a pintura da quadra poliesportiva, para que em breve o espaço seja entregue à população totalmente revitalizado e pronto para o uso.
Deixe um comentário