Prefeitura de Barbalha inicia entrega do 2º lote do Programa Gás do Povo a partir da próxima segunda-feira (13)

A Prefeitura Municipal de Barbalha, por meio da Secretaria de Assistência Social, dará início, na próxima segunda-feira (13), à entrega dos vouchers do 2º lote do Programa Gás do Povo, benefício que assegura auxílio-gás às famílias em situação de vulnerabilidade social no município. As entregas ocorrerão das 8h às 16h, no CRAS Santo Antônio, seguindo cronograma dividido por bairros.

O calendário de distribuição será o seguinte:

13/10 – Estrela, Cirolândia, Betânia, Alto da Alegria e Lagoa;

4/10 – Caldas, Santa Terezinha, Conjunto Nossa Senhora de Fátima, Vila Santo Antônio, Rosário e Centro;

15/10 – Arajara, Barro Vermelho e Cabeceiras;

16/10 – Malvinas, Bulandeira, Conjunto Nassau, Santo André e Bela Vista.

O resultado definitivo dos contemplados foi divulgado no dia 4 de setembro, com a publicação das listas oficiais organizadas em três categorias: Beneficiários – Lote 01, Beneficiários – Lote 02 e Cadastro de Reserva. As listas estão disponíveis para consulta no site da Prefeitura de Barbalha (www.barbalha.ce.gov.br).

Realizado pela Secretaria de Assistência Social, o Programa Gás do Povo reafirma o compromisso da gestão municipal em garantir dignidade, segurança alimentar e melhores condições de vida às famílias barbalhenses que mais necessitam.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos