Mesmo com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, o Flamengo mostrou garra e contou com uma atuação inspirada do goleiro Rossi para segurar o empate sem gols com o Racing (ARG), nesta quarta-feira (29), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, garantindo vaga na final da Copa Libertadores da América.
O resultado classificou o Rubro-Negro graças à vitória por 1 a 0 no jogo de ida, no Maracanã. Agora, o time aguarda o vencedor do confronto entre Palmeiras e LDU, que venceu o primeiro jogo por 3 a 0, para saber quem enfrenta na decisão, marcada para 29 de novembro, em Lima (Peru).
No duelo em Avellaneda, Rossi foi o grande nome. O goleiro argentino fez pelo menos três defesas decisivas, incluindo um chute à queima-roupa de Vietto já nos acréscimos, garantindo o empate e a classificação heroica.
Expulso o equatoriano Plata aos 10 minutos do segundo tempo, o Flamengo se fechou e apostou na segurança defensiva para suportar a pressão do Racing até o apito final. Foi na base da raça, e com o brilho de Rossi
Agência News Cariri










Deixe um comentário