Um motociclista perdeu o controle da moto após se chocar com uma caminhonete e acabou invadindo uma padaria localizada em uma esquina da avenida Teodorico Teles, na cidade do Crato, na região do Cariri cearense. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (11).
Câmeras de segurança flagraram o motociclista tentando ultrapassar, pela contramão, os veículos de uma das faixas da avenida. No entanto, uma caminhonete faz uma manobra para dobrar à esquerda, momento no qual o veículo encosta na moto.
Após se chocarem, o motociclista acaba deslizando para dentro da padaria, onde dois clientes estavam sendo atendidos por uma funcionária. As câmeras internas do estabelecimento mostram captaram o momento exato em que a moto invade o espaço e para após se chocar contra os móveis.
Conforme apuração da TV Verdes Mares, apesar do susto, ninguém ficou ferido no acidente. O proprietário do estabelecimento informou que uma vitrine, uma lixeira e uma geladeira foram danificadas na colisão, mas ele ainda não calculou o prejuízo.
À TV Verdes Mares, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) do Crato informou que não foi acionado pelos envolvidos. Todavia, uma equipe chegou a ir ao local, mas quando chegar, o problema já havia sido resolvido entre as partes.
Fonte: G1
Deixe um comentário