Centro de Missão Velha recebe obra de modernização com piso intertravado

A Prefeitura Municipal de Missão Velha, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, deu início a uma importante obra de revitalização no centro da cidade: a substituição do calçamento tradicional por piso intertravado em toda a extensão da Rua José Leite Landim Júnior e no entorno da Igreja Matriz de São José. A iniciativa, que já está em execução, faz parte de um projeto de modernização urbana que trará mais beleza, conforto e segurança para a população.

A obra está sendo realizada por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Domingos Neto (PSD), com recursos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O investimento reforça a parceria entre o município e lideranças políticas que têm contribuído diretamente para o crescimento e desenvolvimento de Missão Velha.

Além da valorização estética, a implantação do piso intertravado traz benefícios como maior durabilidade, facilidade de manutenção e melhor drenagem, contribuindo para a preservação do espaço público. A intervenção no coração da cidade, em frente à Igreja Matriz de São José, tem grande impacto na rotina da comunidade, valorizando o centro histórico e religioso de Missão Velha.

Para o prefeito Dr. Lorim (PSB), a obra representa um marco na melhoria da infraestrutura urbana da cidade. “Estamos transformando o centro de Missão Velha com uma obra que une modernidade e valorização da nossa história. Esse novo piso intertravado dará mais qualidade de vida à população e deixará nossa cidade ainda mais bonita para quem mora e para quem nos visita”, destacou o gestor.

O Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Neto Cruz, também destacou a relevância do projeto. “O piso intertravado é uma solução mais moderna e eficiente, que alia beleza e qualidade. Essa obra trará um novo padrão para a infraestrutura urbana do centro de Missão Velha, valorizando ainda mais a nossa cidade”, ressaltou


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos