A Prefeitura de Barbalha, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura, informa que o credenciamento de ambulantes para atuação na tradicional Festa de Santo Antônio será realizado entre os dias 20 e 23 de maio.
Nos dias 20 e 21 de maio (terça e quarta-feira), a inscrição será exclusiva para pessoas físicas e jurídicas residentes em Barbalha. Já nos dias 22 e 23 de maio, poderão se inscrever pessoas físicas e jurídicas de outros municípios, além de retardatários barbalhenses que perderam o prazo inicial.
As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Cultura, localizada no Casarão Hotel (Rua da Matriz, 25, Centro), no horário de 8h às 12h e das 13h às 17h.
Documentação necessária
Pessoa física:
– RG
– CPF ou CNH
– Comprovante de endereço atualizado (emitido nos últimos 3 meses e em nome do cessionário)
Pessoa jurídica:
– Cartão do CNPJ
– RG, CPF ou CNH do representante legal
– Comprovante de endereço atualizado (emitido nos últimos 3 meses)
Atenção: A participação está condicionada à assinatura do contrato de cessão onerosa de uso de espaço público temporário, com emissão da respectiva licença de localização e funcionamento.
A Prefeitura reforça a importância do credenciamento para garantir a organização, segurança e regularidade da participação dos comerciantes durante a 97ª edição da Festa de Santo Antônio de Barbalha.
Deixe um comentário