A cantora Greycielle Nunes sofreu um corte na testa ao levar uma garrafada na cabeça durante uma briga com outra mulher na cidade do Crato, no interior do Ceará, neste domingo (25).
Em imagens gravadas por uma testemunha, Greycielle aparece deitada no chão, segurando o cabelo de uma mulher que estava em pé. Em determinado momento, a mulher quebrou uma garrafa de vidro na cabeça da cantora, provocando o corte.
Greycielle foi socorrida e teve a testa ponteada. Ela recebeu alta no fim da tarde de domingo.
“Estou me cuidando para ficar tudo bem. Isso logo vai passar, esse pesadelo.[…] Quem me conhece sabe que não sou esse tipo de pessoa, fui para um lugar que não deveria ter ido e isso fica de lição”, falou a cantora em um vídeo postado nas redes sociais.
Ciúmes teria motivado briga

Conforme Greycielle, o incidente foi motivado por de ciúmes, após acusações de que a artista estaria “dando em cima do namorado” de uma das agressoras, versão negada pela vítima e a família dela.
De acordo com relatos da cantora, postado em rede social, ela foi surpreendida por uma abordagem violenta durante um momento de descontração.
“O pessoal está dizendo que eu dei em cima de alguém. Isso não é da minha índole. Já tenho outra pessoa e não há por que fazer isso. Uma menina, com quem eu nem estava falando, chegou e me bateu.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/T/c/3dbpRXT6uIcvnAAo7YBw/cantora-gargalo.jpg)
Cantora estava caída no chão é agredida com garrafa de vidro, tem testa cortada e é hospitalizada — Foto: Reprodução
“Eu não queria aparecer assim. Queria estar sorrindo e não posso”, desabafou Greycielle.
A mãe da artista afirmou que registrou boletim de ocorrência sobre o caso. “Elas não sabem o que é ver a dor da filha, com cabelo cheio de sangue, caco de vidro nos pés”. Emocionada, ela criticou a brutalidade do ato: “Por causa de ciúme, uma pessoa fazer isso porque ela olhou pra alguém? Ela não estava querendo tomar ninguém. A pessoa chegou na mesa dela, deu a mão e depois fez um negócio desse”.
Por g1 CE
Deixe um comentário