Um homem de 49 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (10) com cinco mil comprimidos psicotrópicos em Brejo Santo, interior do Ceará. O suspeito já tem passagens por furto e receptação.
No imóvel do homem, cinco mil comprimidos, que exigem receita médica para serem comercializados, além de seis celulares, dois notebooks e dezenas de guias de exames toxicológicos falsos foram apreendidos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/R/j/x9JFM0TmiB3xTBpcPugw/a-policia-civil-do-estado-do-ceara-pcce-deflagrou-na-manha-desta-quinta-feira-10-a-operacao-corruptio-.jpeg)
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (10), a operação “Corruptio”, — Foto: Divulgação
A prisão é resultado de uma operação que teve como objetivo capturar suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas e a falsificação de documentos públicos no município.
Durante as investigações, a Delegacia Regional de Brejo Santo tomou conhecimento de que um grupo criminoso realizava a venda de “rebites” e de medicações que exigem receita médica para serem comercializados, além de integrar um esquema de falsificação de exames toxicológicos junto a laboratórios particulares que realizavam exames para o processo de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Brejo Santo, Milagres, Quixeramobim e Senador Pompeu. A Polícia Civil continua investigando a participação de outras pessoas.
Por G1 CE