Rafael Branco desiste da pré-candidatura a vice-prefeito do Crato e declara apoio a Dr. Leitão

O suplente de deputado federal Rafael Branco (PP) anunciou, nesta terça-feira (9), que desistiu de sua pré-candidatura a vice-prefeito do Crato, e declarou apoio ao promotor de justiça aposentado dr. Leitão (PSB), para compor a chapa que será encabeçada por André Barreto (PT).

Segundo Rafael, a decisão levou em consideração “a trajetória e a competência profissional” de dr. Leitão, que foi professor universitário e atuou, ainda, em campanhas sociais da APAE. A definição sobre quem ocupará a vice poderá ser adotada pelo grupo governista ainda neste mês.

“O projeto de dr. Leitão está baseado em propósitos concretos, pensando, sempre, no interesse público, assim como o trabalho desenvolvido durante todos esses anos pelo ex-governador Camilo Santana, o nosso atual governador Elmano de Freitas, o senador Cid Gomes e o vice-prefeito, André Barreto”, escreveu Rafael em um comunicado.

No entanto, a base aliada do atual prefeito, José Ailton Brasil (PT), ainda precisa definir um imbróglio interno, desde que o diretório petista do Crato escolheu o vereador Pedro Lobo para compor a chapa, gerando a insatisfação dos partidos aliados, que estavam de olho na vaga.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos